Circulação rodoviária normalizada no IP4 - CDOS

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 23 nov (Lusa) -- A circulação rodoviária no IP4, que hoje esteve cortada nos dois sentidos para trabalhos de limpeza das vias afetadas pelo incêndio de um camião de transporte de madeiras, já foi restabelecida.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, os trabalhos foram concluídos cerca das 14:00 e a esta hora o trânsito já circula sem qualquer constrangimento.

Um camião que "transportava madeira e andaimes de construção civil" incendiou-se cerca das 11:30, quando seguia em direção a Vila Real, disse à Lusa fonte dos Bombeiros de Amarante.

O veículo pesado circulava "com dois motoristas" que "não sofreram qualquer ferimento", informou fonte da corporação, que explicou tratar-se de uma zona do IP4 "com uma descida acentuada", pelo que o fogo "deve ter começado com o aquecimento dos travões e propagou-se à mercadoria".

PM (ACG) // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.