Avião da TAP com falha no motor obriga a voltar ao aeroporto de Lisboa

Avião da TAP com falha no motor obriga a voltar ao aeroporto de Lisboa
| País
Porto Canal (AYR)

O avião da TAP com destino a São Paulo, no Brasil, detetou uma falha no motor, já em andamento, obrigando a voltar para o aeroporto de Lisboa, avança, esta terça-feira, ao Porto Canal o porta-voz da TAP, André Soares.

O voo TP89 saiu de Lisboa às 10h34 com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Brasil, detetando, na zona de Peniche, “uma falha num dos quatro motores” do avião.

De acordo com o que o porta-voz da TAP, André Soares, indicou ao Porto Canal, o avião esteve ainda cerca de duas horas a sobrevoar em Portugal Continental para gastar um pouco de depósito uma vez que, por medidas de segurança, não podem aterrar com o depósito cheio.

O avião aterrou por volta das 12h30 e está já pronto um outro aparelho para transportar os 177 passageiros para São Paulo.

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.