Acidente com autocarro e dois ligeiros provoca dois feridos em Mogadouro

Acidente com autocarro e dois ligeiros provoca dois feridos em Mogadouro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas feridas, uma delas com gravidade, é o resultado de uma colisão entre um autocarro e duas viaturas ligeiras junto a localidade do Variz, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

"À chegada ao local deparámos com um acidente que envolveu três viaturas: duas viaturas ligeiras e um autocarro. No local havia pouca visibilidade devido ao intenso nevoeiro. Do acidente resultaram duas pessas feridas, sendo que um deles era considerada grave", indicou o adjunto de comandado dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco.

Segundo o adjunto de comando, trata-se de uma mulher com cerca de 40 anos, que acabaria por ser transportada para o hospital de Bragança devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu no Itinerário Complementar (IC5) com o alerta dado as 08:24.

Para local foram enviados oito bombeiros apoiados por três viaturas.

A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.