Carrilho também ameaçou a amiga de Bárbara Guimarães e vai ter que pagar

Carrilho também ameaçou a amiga de Bárbara Guimarães e vai ter que pagar
| País
Porto Canal (AYF)

Manuel Maria Carrilho, ex-Ministro da Cultura, depois de ter levado uma reprimenda da juiza por comportamentos inadequados durante o julgamento onde era acusado de violência doméstica contra a ex-mulher Bárbara Guimarães, no passado dia 25 do presente mês, é agora condenado pelo crime de ameaça agravada a uma amiga de Bárbara Guimarães.

O ex-Ministro terá assim de pagar 1800 euros de multa e a 2500 euros de indemnização, pela ameaça agravada a uma amiga da ex-mulher, como avança a SIC Notícias.

O divórcio litigioso do casal começou em 2013, e a condenação correspondente ao caso em questão ocorreu já depois da separação do casal em 2014.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho têm dois filhos em comum.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".