Francisco J. Marques: “A solidez da equipa em não conceder oportunidades ao adversário é um pouco a marca do FC Porto de Sérgio Conceição”

Francisco J. Marques comentou esta terça-feira a conquista da 19.ª Taça de Portugal e a solidez da equipa do FC Porto em relação aos adversários.

O comentador do Porto Canal começou por dizer que a vitória do FC Porto frente ao SC Braga foi “justíssima” e explica que “o parâmetro que melhor pode ajudar a perceber o jogo é a dificuldade em encontrar um lance de perigo junto à baliza” do FC Porto.

“Os lances de perigo junto à baliza do Braga foram muitos”, afirmou.

Francisco J. Marques destaca que “a solidez da equipa em não conceder oportunidades ao adversário é um pouco a marca do FC Porto do Sérgio Conceição”, “é o pouco que nós damos sempre aos nossos adversários”.

O comentador do Porto Canal acrescenta ainda que “na era Jorge Nuno Pinto da Costa” a conquista da 19ª Taça de Portugal “foi o sexagésimo oitavo troféu conquistado, o que é um número absolutamente avassalador”.

“Se este número for estendido a todas as competições e modalidades, o nosso Presidente já tem 2500 títulos, um número quase que irreal”, salientou o comentador.