"Enganar o país todo é só possível com a colaboração de muita gente. É o que nós muitas vezes temos chamado de Benfiquistão”

Sobre a decisão do Tribunal da Relação de Lisboa de não levar o Benfica SAD a julgamento no caso E-Toupeira, Francisco J. Marques, diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, afirma que esta "era uma decisão mais ou menos esperada" e que "não surpreende ninguém" porque vivemos "sobre o julgo da ditadura do Benfiquistão" onde existiu uma grande encenação "para parecer que tudo funciona normalmente". Acrescenta ainda que havia um objetivo de Luís Filipe Vieira de não ser ouvido pelas autoridades e ser constituído arguido quando este se dizia doente. Francisco J. Marques remata ainda que “enganar o país todo é só possível com a colaboração de muita gente. É o que nós muitas vezes temos chamado de Benfiquistão”.

Porto Canal |
 

Outros vídeos em «Universo Porto da Bancada»

 

Em destaque

Cinema Batalha

Cinema Batalha

Programa dedicado à Setima Arte. Todas as estreias, novidades, curiosidades e até retrospetivas , que acontecem no mundo do cinema, são apresentadas neste programa todas as semanas.

HORÁRIO