O Porto Canal

Perto de si

As melhores imagens

António Loureiro, chef do restaurante “A Cozinha”, falou de como se inspira em sabores genuinamente portugueses e como consegue aliar a criatividade com a tradição sempre com o objetivo de estimular os sentidos.

António Marafona, juiz da Confraria das Festas da Srº Assunção, em conjunto com Humberto Pontes, da comissão da procissão de São José, abordaram as datas das festas e as suas tradições.

Arnaldo Alves Rodrigues é o criador da Ana de Viana que é conhecida pelo pião que dança. #1

Maria Pires, artista natural de Melgaço, tem uma enorme paixão pela música e atua e bares da região e eventos privados.

Atuação do grupo Gaiteiros da Gave com a música “Pampónigas”

Demonstração de defesa pessoal com armas dos alunos da Associação de Artes Marcias de Santo Tirso, praticantes de Alex Ryu Jitsu, uma arte moderna de combate e defesa pessoal portuguesa.

A professora e ex-bailarina, Rita Almeida, apresentou a Gindança, uma escola de dança e ginástica de Vila Nova de Famalicão.

Carina Caldeira e toda a equipa do Especial Verão vibrou com o Grupo de Cantares 'Os Chalados' que atuaram e contaram como surgiu a ideia e a originalidade do nome.

Jorge Humberto, vocalista dos The Cityzens, falou um pouco sobre a história da banda famalicense que surgiu em 2014 e todos mostraram do que é feito o rock em Famalicão.

Alguns dos petiscos que a Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã apresentou e deu a provar a todos os que estavam presentes. #2

O Grupo Folclórico de Venda Nova faz parte das tradições de Montalegre e mostrou ao Porto Canal como é que as pessoas de Salto encaram a música.

Carlos Sá explica melhor como se vai realizar o Peneda-Gerês Trail Adventure que vai decorrer em maio de 2018. Uma prova destinada a atletas com mais de 18 anos e que pode ser efetuada em 4 ou 7 etapas.

Dois dos animais presentes na Feira da Semana do Barrosão, em Salto, Montalegre.

Os Lordes atuaram e mostraram como as concertinas criam boa música.

Atuação das MTV Dance Juniores, que fazem parte do Sporting Clube de Espinho, e que juntam o funky e a dança criativa numa só. #2

Por onde vamos andar

17 de Agosto de 2017
Guimarães
18 de Agosto de 2017
Póvoa de Varzim
21 de Agosto de 2017
Fafe
23 de Agosto de 2017
Penafiel