41 anos depois o que ficou do 25 de Abril
41 anos depois o que ficou do 25 de Abril

Sobre

41 anos depois o que ficou do 25 de Abril. Como foram vividos os momentos da revolução, que consequências e que país temos hoje. O Porto Canal recorre à memória e em cinco dias  faz entrevistas e um debate. Jerónimo de Sousa, líder do PCP, Pedro Barroso, músico e autor, coronel Matos Gomes, associação 25 de Abril, José Arruda, da associação dos deficientes das forças armadas, Manuela Melo, ex-jornalista da RTP, Carvalho da Silva, ex-líder da CGTP.

 

Episódios ver mais

Comente aqui

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
comments powered by Disqus
 

Em destaque

Imperdíveis

Imperdíveis

Programa dedicado ao vinho e à gastronomia, cujo foco incide nas grandes quintas produtoras de vinho português e de vinho do Porto. Dá-nos a conhecer os vários eventos dedicados à vitivinicultura, assim como novos locais e espaços de degustação.

HORÁRIO

Transparências

Transparências

Programa semanal em estúdio em torno do tema da sexualidade. Um psicólogo (Pedro Fernandes) e uma psicóloga (Marta Xavier Cuntim) alternam entre eles numa conversa desassombrada com a apresentadora. As conversas podem partir de um tema proposto pelos próprios ou de cartas ou e-mails enviados pelos espectadores e previamente filtrados pela produção do programa.

HORÁRIO

domingo

Descubra mais

N'Agenda

N'Agenda

Exposição Portugal, Portugal
N'Agenda

N'Agenda

Porto Legends - The Underground Experience