Ganhe convites para o cinema com o Porto Canal e a NOS

Shock and Awe

Passatempo encerrado

Shock and Awe

Antestreia a 18 de setembro às 21:30

Porto - Cinema NOS Norteshopping

O passatempo termina às 23 horas do dia 16 de setembro.

Temos 15 convites duplos para si.

Seja um dos 15 primeiros a responder corretamente à pergunta e habilite-se a ganhar convites para a sessão que selecionou. Apenas tem que ter mais de 18 anos. A cada vencedor será atribuído um convite duplo para o filme em questão.

Quem é o realizador do filme "OPERAÇÃO SHOCK AND AWE"?

 

 

Em destaque

Universo Porto - da Bancada

Universo Porto - da Bancada

Espaço de debate dos temas 'quentes' que marcam a atualidade do FC Porto. Durante 55 minutos vamos debater a verdade sobre o que se passa dentro e fora das quatro linhas.

HORÁRIO

Caminhos da História

Caminhos da História

Programa dedicado à divulgação da História e do Património do nosso país, esta série visa a valorização da nossa Memória através de percursos no território e de visitas a monumentos, na companhia do arqueólogo e historiador Joel Cleto.Elogiado pela critica televisiva e nomeado em 2013 para o prémio da Sociedade Portuguesa de Autores, na categoria televisão, "Caminhos da História" apresenta-se por vezes sob a forma de mini-séries temáticas, como foi o caso de "Caminho das Estrelas" (dedicado ao Caminho português para Santiago de Compostela, em 2011), "Caminhos do Douro" (dedicado aos monumentos e sítios classificados pela UNESCO como Património da Humanidade ao longo da bacia do Douro, em 2014), ou "Caminhos da Energia" (2015).Os grandes momentos da História, mas também as estórias que dela fazem parte, são o cerne desta série que procura, igualmente, dar a conhecer o nosso Património. Não só o material, mas também o imaterial, com destaque para as lendas.Pode acompanhar a divulgação da série e enviar as suas sugestões e comentários através da página no facebook e, sintonizado no Porto Canal, já sabe que semanalmente há "outros factos, outras lendas, outros... Caminhos da História".

HORÁRIO