Fucile, Izamilov e Quintero ausentes no regresso ao trabalho do FC Porto

Fucile, Izamilov e Quintero ausentes no regresso ao trabalho do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto regressou hoje aos treinos, após a vitória de domingo no clássico frente ao Sporting (3-1), na oitava jornada da I Liga, sem três dos seus futebolistas: Fucile, Quintero e Izmailov.

A ausência do defesa uruguaio da sessão matinal foi autorizada pelo clube, líder isolado do campeonato, e justificada para "tratar de assuntos pessoais", segundo nota na página oficial dos "dragões" na internet.

Por sua vez, o russo Izmailov permanece dispensado dos trabalhos com o restante plantel, por motivos familiares, o que acontece há 40 dias, desde o jogo com o Áustria de Viena, da primeira jornada da Liga dos Campeões, em que participou.

Quanto ao colombiano Juan Quintero, cumpriu mais um dia tratamento à lesão na coxa esquerda, que o impediu de jogar contra os "leões", o que voltará a acontecer sábado, aquando da deslocação do FC Porto ao terreno do Belenenses, onde, a partir das 18:00, jogará a partida correspondente à nona jornada da I Liga.

O FC Porto volta a treinar quarta-feira, às 10:00, no centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia), cujo primeiro quarto de hora será aberto aos órgãos de comunicação social.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.