Morreu uma das vítimas de abalroamento de camião em Famalicão

| Norte
Porto Canal (AYQ) com Lusa

Um camião abalroou, esta quarta-feira de manhã, uma carrinha de venda de pão, em Avidos, Vila Nova de Famalicão, provocando uma vítima mortal.

Fonte do Hospital de Braga comunicou a morte de uma mulher, de 74 anos, na sequência dos ferimentos graves provocados pelo abalroamento de uma carrinha de venda de pão por um camião, esta manhã. A mulher "não resistiu aos ferimentos graves, tendo falecido ao início da tarde", disse a fonte à Lusa.

De acordo com o CDOS de Braga, em declarações à agência Lusa, a ocorrência foi registada às 11:00 e em causa esteve "um camião que estava a ser usado para colocar iluminação numa rua e que se terá destravado, embatendo numa carrinha, junto da qual estavam pessoas a comprar pão".

Do abalroamento resultaram ainda outros dois feridos graves e um ligeiro. No local estiveram os Bombeiros de Famalicão, um veículo do INEM, uma ambulância SIV de Santo Tirso e a GNR.

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

PJ está a investigar esfaqueamento numa estação de metro em Gaia

A investigação dos desacatos ocorridos na quarta-feira à noite na estação de metro General Torres, em Vila Nova de Gaia, que culminaram no esfaqueamento de dois cidadãos, passou para a alçada da Polícia Judiciária, disse esta quinta-feira fonte policial.