Homem desaparecido no rio Tua

Homem desaparecido no rio Tua
| Norte
Porto Canal (AYQ)

Um homem terá alegadamente desaparecido, na noite de terça-feira, no rio Tua, em Mirandela, distrito de Bragança. As buscas ainda estão a decorrer.

De acordo com informações avançadas pelo comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, Noel Afonso, à agência Lusa, há indícios que levam à suspeita de que o homem possa estar no rio.

De acordo com o comandante, o alerta foi dado às 22:20 de terça-feira e terão sido encontradas numa margem do rio as roupas e o cão do desaparecido.

A fonte afirmou que o homem terá "entre 45 a 50 anos" e é de Mirandela, no distrito de Bragança.

As buscas no rio começaram hoje às 07:10 e pelas 14:00 envolviam oito elementos apoiados por uma embarcação e quatro viaturas, segundo o comandante do CDOS.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar junto do CDOS de Bragança e da PSP de Mirandela, as buscas ainda continuam sem uma certeza do que terá acontecido a este homem. Até ao momento não é possível adiantar mais informações.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.