FC Porto desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória na quarta eliminatória da Taça de Portugal

FC Porto desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória na quarta eliminatória da Taça de Portugal
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto desloca-se ao reduto do Vitória de Guimarães na quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, detentor do troféu, ditou hoje o sorteio realizado em Lisboa.

O jogo realiza-se no dia 09 de Novembro no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.  A 09 de novembro, vai realizar-se apenas mais um encontro entre equipas da divisão principal, a receção do Olhanense ao Sporting de Braga.

No que respeita às outras equipas da I Liga, o Arouca (em casa com o Desportivo de Chaves), o Paços de Ferreira (em Tondela) e a Académica (receção ao Académico de Viseu) encontram equipas da II Liga.

Por seu lado, Rio Ave (Sertanense), Vitória de Setúbal (Santa Maria) e Marítimo (Oliveirense) recebem equipas do Campeonato Nacional de Seniores, enquanto Gil Vicente (Cova da Piedade) e Estoril-Praia (Famalicão) jogam fora com equipas do mesmo escalão.

A receção do Beira-Mar ao Feirense e do Sporting da Covilhã ao Feirense são os jogos entre equipas do segundo escalão.

As outras equipas da II Liga jogam foram com equipas do Campeonato Nacional de Seniores, o Penafiel com o Ribeirão, o Desportivo das Aves com o Fafe e o Atlético com o Camacha.

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.