Info

Bruxelas avisa Turquia. "Nenhum país com pena de morte poderá ser membro da UE"

Bruxelas avisa Turquia. "Nenhum país com pena de morte poderá ser membro da UE"
| Mundo
Porto Canal

A chefe da diplomacia da União Europeia (UE), Federica Mogherini, avisou hoje, em Bruxelas, que nenhum país se tornará membro do espaço comunitário, se introduzir a pena de morte.

"Vou ser clara, nenhum país se tornará um estado-membro da UE se introduzir a pena de morte", afirmou a comissária, em resposta a uma questão, em conferência de imprensa, sobre eventuais impactos nas negociações de uma eventual reposição da pena de morte na Turquia.

+ notícias: Mundo

Dois mortos e três feridos no ataque em Londres

A comissária chefe da polícia de Londres, Cressida Dick, confirmou que o atentado terrorista com arma branca perpetrado hoje na zona da ponte de Londres provocou dois mortos e três feridos, que se encontram hospitalizados.

COP25: Polícia espanhola detém duas pessoas que pretendiam perturbar manifestação

Madrid, 07 dez 2019 (Lusa) - A Polícia Nacional de Espanha deteve na sexta-feira duas pessoas que pretendiam perturbar a manifestação pelo clima em Madrid, tendo apreendido vários materiais, como facas e martelos.

Fitch Solutions revê em baixa o crescimento da construção em Angola para 0,8%

Hong Kong, 07 dez 2019 (Lusa) - A consultora Fitch Solutions reviu em forte baixa a perspetiva de crescimento do setor da construção em Angola, para 0,8% em 2019 e 0,2% em 2020, influenciada pela evolução dos preços do petróleo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...