Incêndio com três frentes em Aveiro

| Norte
Porto Canal (AYB)

Um incêndio florestal na localidade de Veiga, concelho de Águeda, deflagrou ao início da manhã desta quinta-feira e mobiliza mais de 40 bombeiros, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro ao JN.

Actualizado 14-07-2016 12:14

Um fonte do CDOS informou, em declarações à Lusa, que o alerta para o fogo na localidade de Veiga, freguesia de Valongo do Vouga, concelho de Águeda, no distrito de Aveiro, foi dado às 5h59.

Os operacionais que estão no local a combater as chamas são 46 bombeiros, que contam com o auxílio de 12 veículos, adiantou a mesma fonte.

Segundo declarações aos meios sociais, uma fonte dos Bombeiros disse que, estiveram na opração 86 bombeiros com 23 viaturas e três meios aéreos.

O fogo já está em fase de rescaldo.

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.