Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio com três frentes em Aveiro

| Norte
Porto Canal (AYB)

Um incêndio florestal na localidade de Veiga, concelho de Águeda, deflagrou ao início da manhã desta quinta-feira e mobiliza mais de 40 bombeiros, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro ao JN.

Actualizado 14-07-2016 12:14

Um fonte do CDOS informou, em declarações à Lusa, que o alerta para o fogo na localidade de Veiga, freguesia de Valongo do Vouga, concelho de Águeda, no distrito de Aveiro, foi dado às 5h59.

Os operacionais que estão no local a combater as chamas são 46 bombeiros, que contam com o auxílio de 12 veículos, adiantou a mesma fonte.

Segundo declarações aos meios sociais, uma fonte dos Bombeiros disse que, estiveram na opração 86 bombeiros com 23 viaturas e três meios aéreos.

O fogo já está em fase de rescaldo.

+ notícias: Norte

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Alfândega do Porto promove mais uma vez a região dos vinhos verdes

Na Alfândega do Porto já arrancou mais uma edição do Vinho Verde Wine Fest, evento que pretende promover a segunda região de vinhos mais importante no mercado nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.