Corpo encontrado no rio Minho em Cerveira

Corpo encontrado no rio Minho em Cerveira
| Norte
Porto Canal (AYB)

Um cadáver de um homem foi encontrado no rio Minho, na zona do Castelinho, em Vila Nova de Cerveira, esta quarta-feira, cerca das 12h15.

Os populares deram o alerta às autoridades, após terem descoberto o corpo e, a Polícia Judiciária foi chamada ao local.

"O cadáver foi recuperado sem sinais vitais por elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Caminha e foi declarado óbito na margem portuguesa pela equipa do INEM. Foi solicitada a presença Polícia Judiciária e isolada a área para que possam ser recolhidos eventuais indícios. Está em aberto o cenário de crime”, disse Gonzales dos Paços, Comandante da Capitania do Porto de Caminha ao JN.

Segundo avança a Rádio Geice, rádio local de Viana do Castelo, o tenente-coronel da GNR, Borlido da Rocha, confirmou que o cadáver encontrado trata-se do mesmo homem, de 77 anos que, esta terça-feira, pelas 12h, foi dado como desaparecido. E, outra fonte revelou que “o corpo apresenta ferimentos que podem ser sido provocados por uma arma de fogo, pelo que a Polícia Judiciária foi chamada a investigar o caso”.

O idoso morava em Reboreda, freguesia de Cerveira.

No local, segundo avança o JN, estiveram cinco agentes da Polícia Marítima, com duas viaturas e um bote, o INEM, a GNR e os Bombeiros de Vila Nova de Cerveira.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.