Juniores do FC Porto deixam fugir vitória frente ao Zenit nos descontos

Juniores do FC Porto deixam fugir vitória frente ao Zenit nos descontos
| FC Porto
Porto Canal

A equipa de futebol de juniores do FC Porto empatou hoje 2-2 com o Zenit São Petersburgo, em encontro da terceira jornada do Grupo G da UEFA Youth League, disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

O FC Porto, que construiu uma vantagem de dois golos ainda na primeira parte, acabaria por deixar fugir a vitória no quinto e último minuto dos descontos.

Luís Rafael marcou o primeiro dos "dragões", aos 09 minutos, na marcação de um livre direto, e o ponta de lança André Silva ampliou aos 38 minutos, a passe de Ivo Domingues.

Na segunda parte, Osipov reduziu para os russos, aos 68 minutos, e o defesa Kubyshkin, na marcação de um livre direto aos 90+5 fixou o resultado final.

Com este resultado, o FC Porto manteve o segundo lugar do grupo, em igualdade pontual com o terceiro classificado, Atlético de Madrid, que nesta jornada também empatou 3-3, mas com o líder Áustria de Viena.

Os austríacos lideram o grupo G com 7 pontos, mais três do que o FC Porto e o Atlético Madrid (que segue em terceiro devido à diferença entre golos marcados e sofridos). O Zenit conquistou hoje frente ao FC Porto o seu primeiro ponto nesta Youth League.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.