Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro
| Norte
Porto Canal

Anunciado esta segunda-feira pela Policía Judiciária de Aveiro, um homem de 52 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com seis anos, foi detido.

 

O homem é um empresário de nacionalidade estrangeira e é suspeito pelo crime de abuso sexual de crianças.

Segundo declarações da Policía Judiciária em comunicado, o detido mantinha uma relação com os pais da criança e aproveitava a circunstância de convivio frequente com a menor para a sujeitar a práticas sexuais.

"Os factos criminosos ocorreram em Aveiro, apontando os indícios até ao momento recolhidos pela investigação no sentido de os abusos sexuais perdurarem desde há alguns meses", refere a PJ ao JN. Adiantando ainda que, insistia com a criança para guardar segredo sobre os seus atos.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe a aplicado as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima ou progenitores e a proibição de permanecer na residência dela e no estabelecimento de ensino que frequenta.

+ notícias: Norte

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Polícia espanhola desmantela tráfico de sardinha entre Espanha e Portugal

A Guardia Civil espanhola apreendeu 6 mil e 300 quilos de sardinha na Corunha e que teriam como destino Matosinhos. A apreensão ocorre numa altura em que a captura da espécie está proibida nesta altura do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS