Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro
| Norte
Porto Canal

Anunciado esta segunda-feira pela Policía Judiciária de Aveiro, um homem de 52 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com seis anos, foi detido.

 

O homem é um empresário de nacionalidade estrangeira e é suspeito pelo crime de abuso sexual de crianças.

Segundo declarações da Policía Judiciária em comunicado, o detido mantinha uma relação com os pais da criança e aproveitava a circunstância de convivio frequente com a menor para a sujeitar a práticas sexuais.

"Os factos criminosos ocorreram em Aveiro, apontando os indícios até ao momento recolhidos pela investigação no sentido de os abusos sexuais perdurarem desde há alguns meses", refere a PJ ao JN. Adiantando ainda que, insistia com a criança para guardar segredo sobre os seus atos.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe a aplicado as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima ou progenitores e a proibição de permanecer na residência dela e no estabelecimento de ensino que frequenta.

+ notícias: Norte

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.