Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro
| Norte
Porto Canal

Anunciado esta segunda-feira pela Policía Judiciária de Aveiro, um homem de 52 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com seis anos, foi detido.

 

O homem é um empresário de nacionalidade estrangeira e é suspeito pelo crime de abuso sexual de crianças.

Segundo declarações da Policía Judiciária em comunicado, o detido mantinha uma relação com os pais da criança e aproveitava a circunstância de convivio frequente com a menor para a sujeitar a práticas sexuais.

"Os factos criminosos ocorreram em Aveiro, apontando os indícios até ao momento recolhidos pela investigação no sentido de os abusos sexuais perdurarem desde há alguns meses", refere a PJ ao JN. Adiantando ainda que, insistia com a criança para guardar segredo sobre os seus atos.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe a aplicado as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima ou progenitores e a proibição de permanecer na residência dela e no estabelecimento de ensino que frequenta.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.