Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro

Suspeito detido por abuso sexual de menina de seis anos em Aveiro
| Norte
Porto Canal

Anunciado esta segunda-feira pela Policía Judiciária de Aveiro, um homem de 52 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina com seis anos, foi detido.

 

O homem é um empresário de nacionalidade estrangeira e é suspeito pelo crime de abuso sexual de crianças.

Segundo declarações da Policía Judiciária em comunicado, o detido mantinha uma relação com os pais da criança e aproveitava a circunstância de convivio frequente com a menor para a sujeitar a práticas sexuais.

"Os factos criminosos ocorreram em Aveiro, apontando os indícios até ao momento recolhidos pela investigação no sentido de os abusos sexuais perdurarem desde há alguns meses", refere a PJ ao JN. Adiantando ainda que, insistia com a criança para guardar segredo sobre os seus atos.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe a aplicado as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima ou progenitores e a proibição de permanecer na residência dela e no estabelecimento de ensino que frequenta.

+ notícias: Norte

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Alfândega do Porto promove mais uma vez a região dos vinhos verdes

Na Alfândega do Porto já arrancou mais uma edição do Vinho Verde Wine Fest, evento que pretende promover a segunda região de vinhos mais importante no mercado nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.