Info

Polícias fazem ultimato a Ministra. Se o novo estatuto não for resolvido, avançam com protestos

| País
Porto Canal

O profissionais da PSP e da GNR vão sair à rua em protesto se, até Setembro, a Ministra da Administração Interna não resolver o já prometido estatuto profissional da polícia. Paulo Rodrigues, Presidente da ASPP, diz que os polícias estão esgotados e que a falta de decisão sobre o estatuto profissional põe em causa o trabalho dos profissionais.

+ notícias: País

Cancro digestivo mata um português por hora

O cancro digestivo mata uma pessoa por hora em Portugal, uma doença que tem vindo a aumentar nos últimos anos, representando um “grave problema” de saúde pública, alertou hoje a Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia (SPG).

'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP

O praticante de 'bodyboard' que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu e está junto da família, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Jovem de 19 anos morre em colisão no IC2

Uma jovem de 19 anos morreu num acidente entre dois automoveis no IC2, em São João da Madeira. A via esteve cortada durante mais de três horas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS