Zlatan Ibrahimović vai jogar no Manchester United

Zlatan Ibrahimović vai jogar no Manchester United
| Desporto
Porto Canal (DYM)

Zlatan Ibrahimovic anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais, que o Manchester United será o seu próximo clube na carreira. "É tempo de deixar o Mundo saber. O meu próximo destino é o Manchester United. Estou a chegar", pode ler-se na sua rede social.

O internacional Sueco, de 34 anos, alinhava desde 2012 nos Franceses do Paris Saint-Germain, depois de passagens pelo AC Milan, FC Barcelona, Inter Milão, Juventus, Ajax e Malmö.

O avançado Sueco reeencontra Mourinho depois de ter trabalhado com o técnico Português no Inter na época de 2008/09.

Já durante este mês de Junho, Roy Keane, antigo internacional irlandês que representou o Manchester United entre 1993 e 2005, deixou uma comparação entre Ibrahimovic e Cantona.

"Ambos são grandes personagens, claramente, tudo o que se diz sobre Cantona encaixa em Ibrahimovic. É o que me dizem, mas acima de tudo falamos de grandes jogadores".

Ligando a história, Eric Cantona terá ingressado no Man United numa altura em que o clube Inglês estava afastado dos bons resultados, sendo que Ibrahimovic entra também numa fase em que os 'Red Devils' estão com sede de vitórias, dai Roy Keane fazer a analogia.

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.