Helton não integra plantel do FC Porto para esta época

Helton não integra plantel do FC Porto para esta época
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O guarda-redes Helton não vai integrar o plantel do Futebol Clube do Porto na época de 2016/17, informa um comunicado elaborado, nesta terça-feira, entre o clube 'azul e branco' e o guarda redes brasileiro. Helton termina assim uma ligação de 11 épocas com o FC Porto.

O comunicado na íntegra:

Num comunicado conjunto, a Administração da FC Porto, Futebol SAD e Helton informam:

1 - O guarda-redes Helton não integrará os trabalhos do plantel de 2016/17, decisão tomada de comum acordo entre a Administração da FC Porto, Futebol SAD e o jogador;

2 - Termina assim uma ligação enquanto jogador profissional de 11 épocas consecutivas em que o capitão representou o FC Porto ao mais alto nível, tendo sido sete vezes Campeão Nacional com a camisola dos Dragões. Venceu ainda uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

A Administração da FC Porto, Futebol SAD
Helton da Silva Arruda

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.