Circulação no IC19 junto ao nó de Queluz de Baixo apenas pela via da direita

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 08 jun (Lusa) -- A circulação no IC19, junto à saída para Queluz de Baixo, sentido Lisboa-Sintra, está a fazer-se pela via mais à direita, após um acidente com dois automóveis, que provocou um ferido ligeiro, disse fonte da PSP.

Segundo avançou à Lusa a fonte da divisão de trânsito da PSP, encontram-se cortadas as duas vias mais à esquerda, depois do acidente, que provocou o capotamento de um dos automóveis, cerca das 09:00.

O ferido foi transportado para o hospital São Francisco Xavier para receber assistência.

De acordo com a mesma fonte, um dos automóveis já foi retirado da estrada, prevendo as autoridades que a circulação eteja completamente restabelecida até às 10:15.

RCP (JRS) // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".