Fuga de gás provoca explosão em cozinha em Fafe - mulher sofre queimaduras graves

Fuga de gás provoca explosão em cozinha em Fafe - mulher sofre queimaduras graves
| Norte
Porto Canal

Uma mulher sofreu hoje queimaduras graves na cozinha da sua habitação em Fornelos, Fafe, na sequência de uma explosão provocada por uma fuga de gás, informou fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, a mulher sofreu queimaduras em 60% do corpo, tendo sido transportada para o Hospital de S. João, no Porto.

A explosão registou-se pouco depois das 09:00, quando a mulher, que terá entre 50 a 60 anos, ligou um aparelho da cozinha para preparar o pequeno-almoço.

A fonte dos bombeiros disse ainda que a explosão causou "bastantes estragos" na habitação, arrancando portas e janelas e danificando paredes e a própria placa.

Vai ser feita uma vistoria ao edifício para aferir da segurança da estrutura e, consequentemente, das suas condições de habitabilidade, segundo a fonte.

+ notícias: Norte

Condutores distraem-se com despiste em Murça e sofrem acidente no lado oposto da via

Dois despistes estão a cortar vias nos dois sentidos da A4, em Murça, na sequência de dois despistes rodoviários, confirmou ao Porto Canal fonte da concessionária Globalvia Transmontana e fonte do Comando Sub-Regional do Douro, em Vila Real.

Vereador de Matosinhos começa esta quinta-feira a ser julgado por uso pessoal de carro municipal

O vereador da Câmara Municipal de Matosinhos António Correia Pinto começa esta quinta-feira a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por usar uma viatura municipal em viagens pessoais.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.