Jogos 3 e 4 do FC Porto vs SL Benfica em basquetebol terão transmissão mundial

Jogos 3 e 4 do FC Porto vs SL Benfica em basquetebol terão transmissão mundial
fcporto.pt
| Norte
Porto Canal

O terceiro e o quarto jogo da final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, entre o FC Porto e o SL Benfica, terão transmissão exclusiva no Porto Canal e vai contar também com transmissão mundial através do site do Porto Canal e da aplicação oficial do FC Porto.

As partidas estão agendadas para esta sexta-feira às 21 horas e para este sábado também às 21 horas.

Os jogos, no Dragão Caixa, já estão confirmados com lotação esgotada.

A eliminatória, disputada à melhor de cinco jogos, está empatada (1-1) visto que o FC Porto venceu o primeiro jogo por 78-72 e o SL Benfica o segundo por 89-84, ambos disputados em Lisboa.

Os links para ver a transmissão são:

portocanal.sapo.pt

e

http://app.fcporto.pt

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.