Detido suspeito de homicídio em Vinhais

Detido suspeito de homicídio em Vinhais
| Norte
Porto Canal (VYP)

Foi detido o suspeito de assassinar, esta quinta-feira, um homem de 59 anos, em Canedo, Vinhais. Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) indica que o homem foi “fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio”.

A detenção foi feita pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real. O suspeito, agora detido de 41 anos vai ser presente a interrogatório judicial para lhe serem aplicadas medidas de coação.

“O arguido, por motivo fútil, efetuou um disparo com arma de fogo em direção ao corpo da vítima”, acrescenta a PJ em comunicado. A vítima teve morte imediata, que ocorreu por volta das 19h.

A vítima de 59 anos era, segundo indica o JN, reformado da GNR e tinha quezílias por causa de terrenos com o autor do disparo, que se terá entregue no posto da Guarda mais tarde.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).