Homem encontrado morto em casa na Boavista, no Porto

| Norte
Porto Canal (VYP)

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, esta quinta-feira de manhã, na rua das Artes Gráficas do Porto. A Polícia de Segurança Pública (PSP) indica, ao Porto Canal, que o homem já estava morto quando os agentes chegaram ao local e que as diligências estão agora ao encargo da Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta do caso. O alerta foi dado por volta das 11h30.

Segundo avança o JN, a vítima encontrava-se com ferimentos, possivelmente disferidos por uma faca, com uma almofada por cima da cabeça e alguns vestígios de sangue. O homem, Carlos Brandão, vivia sozinho e não respondia às tentativas de contacto de pessoas próximas, o que alertou os amigos, fazendo com que estes o procurassem. Três amigos, que teriam a chave do apartamento, encontraram Carlos Brandão já sem vida. Ainda assim, o INEM foi chamado ao local.

“A última vez que falei com ele foi na segunda-feira. A partir de terça-feira já não atendeu as chamadas nem respondeu a mensagens”, informou um amigo de Carlos Brandão, em declarações ao JN.

A PJ suspeita de crime passional.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.