Cristiano Ronaldo treinou sem limitações a três dias da final da 'Champions'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 25 mai (Lusa) -- O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, que na terça-feira sofreu um toque na coxa esquerda, treinou hoje com a equipa do Real Madrid, mostrando estar apto.

Na terça-feira, o jogador foi forçado a abandonar mais cedo o treino, depois de sofrer um toque na coxa esquerda, numa sessão de treino aberta, que o obrigou a receber assistência fora do relvado.

Hoje, o Real Madrid mostrou fotografias de Cristiano Ronaldo em trabalho normal com a equipa dos 'merengues' e sem qualquer proteção especial ao nível da coxa, tendo o jogador afirmado já na terça-feira que estava tudo bem.

"Estou bem. Tive um pequeno problema no treino, tive uma contusão, mas amanhã [hoje] ou no dia a seguir estarei bem", tinha justificado o futebolista.

Cristiano Ronaldo, melhor marcador de toda a história da Liga dos Campeões (93 golos) e da atual edição, com 16 golos, tem no sábado, na final frente ao Atlético Madrid, a possibilidade de igualar o seu recorde numa época, de 17 golos (em 2013/14), ou até batê-lo.

O Real Madrid defronta no sábado, em San Siro, Milão, o Atlético Madrid, numa reedição da final de 2014, disputada em Lisboa e então ganha pelos 'merengues'. Na atual edição, a final será arbitrada pelo inglês Mark Clattenburg.

RPM // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.