Ministra da Justiça vaiada em Gaia

| Norte
Porto Canal / Agências

Vila Nova de Gaia, 14 out (Lusa) -- Uma dezena de pessoas do movimento "Que se lixe a troika" interrompeu esta noite o discurso da ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, em Gaia com as palavras "demissão", "assassinos" e "Governo para a rua".

Paula Teixeira da Cruz tinha começado a discursar em mais uma sessão do Clube dos Pensadores, em Gaia, quando uma dezena de pessoas começou a gritar palavras de ordem, empunhando cartazes onde se podia ler "Que se lixe a troika".

Os protestos não chegaram a durar cinco minutos e os manifestantes acabaram por abandonar a sala, apesar de a ministra se ter aproximado dos mesmos e dito "têm todo o direito de estar aqui" e "são muito bem-vindos".

O debate prossegue em Gaia com a ministra a anunciar que "o Ministério da justiça esgotou todas as medidas do memorando da troika".

LIL // HB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.