Porto Canal volta a estar 'em grande' no Rally de Portugal

Porto Canal volta a estar 'em grande' no Rally de Portugal
| Desporto
Porto Canal

O Porto Canal vai fazer uma vasta cobertura sobre o Rally de Portugal de 2016. 'À boleia' do programa Estação de Serviço as emissões começam esta quarta-feira, 18 de maio, apenas um dia antes do início da prova.

À semelhança de anos anteriores, o Porto Canal através do programa “Estação de Serviço” vai fazer uma cobertura completa de um dos eventos de desporto motorizado mais importantes a nível nacional. Em 2015 a estação televisiva do Porto contou em estúdio com o campeão da prova, Jari-Matti Latvala.

Assim, entre os dias 18 e 22 de maio, será possível acompanhar ao pormenor e estar a par dos últimos acontecimentos do Rally de Portugal em diversos serviços informativos do Porto Canal e diariamente no programa “Estação de Serviço”, entre as 23h00 e as 00h00.

Apresentado por Olívia Ortiz, Domingos Piedade, Marta Marques, José Pedro Fontes e Ricardo Caldeira, a cobertura deste evento desportivo contará ainda com entrevistas aos pilotos participantes, curiosidades das etapas, diretos da prova e muitas surpresas.

Emoção sobre rodas vai ser no Porto Canal.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".