Choque frontal entre jipe e carrinha em Arouca causa 12 feridos

| Norte
Porto Canal / Agências

Arouca, 13 out (Lusa) -- Uma colisão frontal entre um jipe e uma carrinha na freguesia de Escariz, em Arouca, causou hoje 12 feridos, um dos quais em estado grave, segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do concelho.

De acordo com o comandante, Floriano Amaral, que ressalvou não estar presente no local, o acidente ocorreu num cruzamento com semáforos e envolveu um jipe e uma carrinha de nove lugares, tendo resultado em 12 feridos, incluindo um rapaz encarcerado, que inspira mais cuidados.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o choque teve lugar pelas 18:09 e foram mobilizados para o local os bombeiros de Arouca e de Fajões, tal como a Guarda Nacional Republicana e o Instituto Nacional de Emergência Médica, acompanhados, mais tarde, por duas ambulâncias de São João da Madeira devido ao elevado número de pessoas envolvidas.

TDI // APN

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Homem com 50 anos desaparecido no rio Douro em Bragança

Um pescador lúdico com cerca de 50 anos de idade está desaparecido desde o início da tarde desta terça-feira, no rio Douro, junto à freguesia de Mazouco, no município de Freixo de Espada à Cinta, confirmou ao Porto Canal fonte da GNR de Bragança.

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.