Dois polícias mortos em atentado no Afeganistão

| Mundo
Porto Canal / Agências

Jalalabad, Afeganistão, 12 out (Lusa) -- Dois polícias afegãos morreram hoje na sequência de um atentado suicida, ao explodir uma viatura armadilhada em frente a um comissariado de Jalalabad, cidade no leste do Afeganistão, informaram as autoridades locais.

"Dois polícias foram mortos, oito ficaram feridos e o autor do atentado morreu", disse o porta-voz do governo provincial de Nangarhar, Ahmad Zia Abdulzai.

O ataque ainda não foi reivindicado e surge um dia depois da chegada a Cabul do secretário de Estado norte-americano, John Kerry, para uma visita surpresa de dois dias com o objetivo de fazer avançar as negociações com o Presidente afegão, Hamid Karzai, sobre a manutenção das tropas norte-americanas no país depois de 2014 e retirada de 87 mil soldados da NATO.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.