Europeu sub-17: Portugal goleia Azerbaijão na estreia

Europeu sub-17: Portugal goleia Azerbaijão na estreia
fpf
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol estreou-se hoje no Campeonato da Europa de sub-17 com uma goleada por 5-0 sobre o Azerbaijão, que organiza a competição, e assumiu a liderança do Grupo A.

Em Baku, Portugal já vencia ao intervalo por 3-0, com um 'bis' de José Gomes, aos quatro a 16 minutos, e um autogolo de Asadov, aos 24. Na segunda parte, Miguel Luis, aos 44, e Gedson Fernandes, aos 76, consumaram a goleada.

Com este triunfo, a equipa comandada por Hélio Sousa assumiu a liderança do Grupo A com três pontos, os mesmos que a Bélgica, que bateu a Escócia, por 2-0.

Na segunda jornada, no domingo, Portugal defronta a Escócia, num duelo agendado para as 12:30 (horas de Lisboa, no Estádio Dalga, em Baku.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).