PSP deteve jovem que esfaqueou colega com x-ato em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal / Agências

Santa Maria da Feira, 10 out (Lusa) - A PSP de Santa Maria da Feira anunciou hoje a detenção de uma rapariga de 19 anos que terá agredido outra de 18 anos com um x-ato, provocando-lhe ferimentos no pescoço.

O caso ocorreu na passada quarta-feira, pouco depois das 19:00, no largo de Camões, em Santa Maria da Feira. Fonte da PSP disse à agência Lusa que as duas estudantes estariam a discutir por questões passionais, quando ocorreu a agressão.

A vítima foi assistida no Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, não tendo carecido de internamento.

A agressora, que se feriu num dedo ao manusear o x-ato, também teve de receber tratamento hospitalar.

A detida foi presente hoje a primeiro interrogatório no Tribunal de Santa Maria da Feira, desconhecendo-se até ao meio da tarde qual a medida de coação aplicada.

JYDN // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.