Paulo Fonseca colmata ausências de internacionais com B e sub-19 do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto colmatou hoje as várias ausências na sessão de treino da equipa principal, devido aos compromissos das seleções, com a chamada de quatro futebolistas do plantel da B e um do dos sub-19.

Tal como na quarta-feira, os médios Mikel e Pedro Moreira e os avançados Caballero e Kayembe, todos provenientes do plantel do FC Porto B, trabalharam com a equipa principal, assim como Andorinha, guarda-redes dos sub-19.

A recuperar de uma contusão com edema na perna esquerda, o brasileiro Kelvin voltou a ficar pelo ginásio e é o único nome a constar no boletim clínico dos "dragões".

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões, o russo Marat Izmailov continua ausente do Olival, "devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar".

Josué e Varela (Portugal), Ricardo (Portugal Sub-21), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Defour (Bélgica), Ghilas (Argélia) e Fucile (Uruguai) estão concentrados nos trabalhos das respetivas seleções e também não marcaram presença no Olival.

O tricampeão nacional e líder isolado da I Liga volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, igualmente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, numa sessão que irá decorrer à porta fechada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.