Casal de portugueses assassinado em Luanda

Casal de portugueses assassinado em Luanda
| Mundo
Porto Canal (MYG)

Um casal de portugueses foi morto a tiro em Luanda quando seguia numa viatura, juntamente com um filho, disse esta quarta-feira à agência Lusa fonte da polícia angolana.

Segundo a fonte, o crime ocorreu na tarde de terça-feira, na via expressa Luanda-Viana, tendo o homem morrido no local e a mulher num hospital para onde foi socorrida.

A polícia está no encalço dos supostos homicidas, mas pelas características do crime supõe que seja um "acerto de contas".

"Não roubaram nada, chegaram e dispararam contra o casal, mas ao filho que vinha no carro não aconteceu nada, não sabemos se foi acerto de contas", adiantou a fonte.

"O caso está a ser investigado e não podemos avançar ainda mais informações", disse ainda.

Contactado pelo Porto Canal, José Luís Carneiro, Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, assegurou que mais tarde se iria pronunciar sobre o caso.

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.