Jornal Diário Jornal das 13

"Caminho pela APELA, um passo por ELA": a viagem de Isaías Sá

| Norte
Porto Canal

A poucos dias de partir para França, onde começará a viagem rumo a Santiago de Compostela, Isaías Sá caminha diariamente 20 Km de mochila as costas. João, amigo de Isaías, acompanha-o nos treinos e apoia a 100% a iniciativa. Uma viagem, importa recordar, que pretende divulgar a Esclerose Lateral Amiotrófica e apoiar os cerca de 700 doentes diagnosticados em Portugal.

+ notícias: Norte

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Jovem morto no Porto com arma branca

Um jovem de 20 anos foi morto hoje de madrugada na rua Fernandes Tomás, no Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Casal condenado por burla em falsos peditórios em Famalicão

O tribunal de Guimarães condenou a penas de prisão um casal acusado de burlar centenas de pessoas em falsos peditórios. A dupla alegava que o dinheiro servia para ajudar crianças doentes. O esquema durou sete anos até ser desmantelado pela PSP de Famalicão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.