Rodrigo Costa vende todas as ações que tinha na Zon Optimus

| Economia
Porto Canal / Agências

Lisboa, 08 out (Lusa) - O antigo presidente da Zon Rodrigo Costa vendeu a totalidade das suas ações na ZOn Optimus, num total 839.141 títulos, dois dias após a primeira assembleia geral da operadora que resultou da fusão, segundo um comunicado enviado à CMVM.

Rodrigo Costa, atualmente com funções não executivas na ZOn Optimus, vendeu, por conta própria, na quinta-feira, dia 03 de outubro, as 839.141 ações que possuía, por valores que oscilaram entre os 4,64 euros e os 4,79 euros.

"O ora signatário deixou de ser titular de quaisquer ações representativos do capital social da Zon Optimus", diz o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Rodrigo Costa tinha recebido a 02 de outubro, um dia depois da primeira assembleia geral da Zon Optimus 187.681 ações, a 4,53 euros cada uma, passando a deter as 839.141 ações.

Pelas 11:30, as da Zon Optimus caíam 0,13% para 4,69 euros.

JMG // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.