Operação policial encerra vários quarteirões junto à sede da Comissão

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Bruxelas, 24 mar (Lusa) -- Uma operação policial em Bruxelas encerrou ao início da noite vários quarteirões na zona da Praça Ambiorix, situada a cerca de dois quarteirões acima da sede da Comissão Europeia, constatou a Lusa no local.

No local, são visíveis carrinhas da polícia e operacionais vestidos integralmente de negro.

Fontes no local fizeram circular a informação de que estará uma equipa de análise e desativação de explosivos naquela zona.

Esta operação decorre dois dias depois dos dois atentados em Bruxelas, que fizeram 31 mortos e 300 feridos, e no mesmo dia que o nível de alerta antiterrorista baixou para o nível três.

PL/PPF // JPS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Dois portugueses mortos e vários feridos em acidente na Namíbia

Dois portugueses morreram e vários ficaram feridos num acidente que envolveu hoje dois autocarros na zona de Walvis Bay, na Namíbia, disse à Lusa o secretário de Estado das Comunidades.

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sánchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.