Quatro homens armados sequestram condutor de carrinha em Óbidos e fogem com tabaco

| País
Porto Canal / Agências

Óbidos, 04 out (Lusa) - Quatro homens armados sequestraram hoje o condutor de uma carrinha de transporte de tabaco, em Óbidos, e fugiram com todo o material, disse fonte da GNR à agência Lusa.

"Quatro indivíduos, com recurso a arma de fogo, sequestraram hoje de manhã o condutor de uma carrinha de tabaco que se encontrava junto a um estabelecimento comercial, em Óbidos. Cerca de 20 minutos depois, os suspeitos abandonaram a vítima e a carrinha, tendo-se colocado em fuga para parte incerta com todo o recheio", explicou a mesma fonte.

O assalto ocorreu na freguesia das Gaeiras e valor do tabaco roubado não foi revelado.

A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária.

JYS // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados