Homens armados mataram quatro jovens que iam jogar futebol no norte da Colômbia

Homens armados mataram quatro jovens que iam jogar futebol no norte da Colômbia
| Mundo
Porto Canal

Homens armados e fazendo-se transportar em motociclos mataram quinta-feira numa povoação do norte da Colômbia quatro jovens que se preparavam para começar um jogo de futebol.

Segundo a edição eletrónica do diário El Tiempo, de Bogotá, e citado pela agência Efe, o crime aconteceu numa zona rural da povoação de São Carlos, no departamento de Córdoba.

Testemunhas do ataque disseram que os homens montados em motociclos irromperam no local e dispararam indiscriminadamente contra os jogadores de uma das equipas.

Três dos jovens morreram no local e um quatro rapaz já no hospital da região.

A polícia, que chegou ao local pouco depois do ataque, está a investigar o caso.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.