Crianças feridas em acidente com autocarro em Coimbra já tiveram alta

| País
Porto Canal / Agências

Coimbra, 03 out (Lusa) -- Todas as 16 crianças feridas e internadas na quarta-feira, em Coimbra, devido a um acidente com um autocarro e um veículo pesado, já tiveram alta, informou hoje uma fonte hospitalar.

A fonte disse à agência Lusa que, nas últimas horas, também regressou a casa um rapaz de 14 anos, o único ferido do grupo que ainda se encontrava hoje, ao início da manhã, no Hospital Pediátrico de Coimbra (HPC).

Este jovem sofreu uma fratura do esterno, mas apresentava "um prognóstico favorável", segundo o Gabinete de Comunicação, Informação e Relações Públicas do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, do qual o HPC faz parte.

Na quarta-feira, ao início da tarde, deram entrada no Hospital Pediátrico de Coimbra 16 crianças e jovens com diversos ferimentos, com idade entre os 10 e os 17 anos, que viajavam num autocarro.

O acidente, envolvendo um camião e um veículo pesado de passageiros, ocorreu na zona da Cidreira, arredores de Coimbra, pouco antes das 15:00.

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.