Info

Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro

Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois homens encapuçados assaltaram na quarta-feira ao final da noite um posto de abastecimento de combustível, em Aveiro, pondo-se em fuga com o dinheiro que estava na caixa, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte do Comando-Geral da GNR, não está quantificada a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.

A GNR avançou ainda a existência de um outro assalto, ocorrido ao final da tarde de quarta-feira, a uma farmácia, na Abrunheira, Sintra, distrito de Lisboa, também realizado por dois homens encapuçados, que ameaçaram os empregados com uma caçadeira de canos serrados.

Os indivíduos estão ainda em fuga depois de terem fugido do local com a gaveta da caixa registadora onde se encontrava o dinheiro.

A GNR ainda não conseguiu identificar a identidade dos homens envolvidos nestes dois assaltos.

+ notícias: Norte

Bragança e Vila Real entre nove distritos em alerta especial laranja nas próximas 72 horas

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) decretou esta segunda-feira a passagem de nove distritos, maioritariamente no interior, entre eles o de Bragança e Vila Real, ao estado de alerta especial laranja nas próximas 72 horas devido a risco de incêndio rural muito elevado ou máximo.

Aprovado programa de consumo vigiado de droga no Porto

A Câmara do Porto aprovou esta segunda-feira o Programa para Consumo Vigiado que pressupõe, numa primeira fase, como projeto-piloto, a disponibilização de uma unidade amovível, a ser complementado, numa segunda fase, por um espaço móvel com um veículo adaptado.

Valongo pede ao Governo "imediata proibição" de amianto no aterro em Sobrado

A Câmara de Valongo solicitou hoje ao ministro do Ambiente a "imediata proibição de receção de amianto no aterro da Recivalongo", sob pena de "legitimar a deposição" daquele resíduo num local "na iminência de ser encerrado" pelo tribunal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.