Info

Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro

Dois encapuçados assaltam bomba de gasolina em Aveiro
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois homens encapuçados assaltaram na quarta-feira ao final da noite um posto de abastecimento de combustível, em Aveiro, pondo-se em fuga com o dinheiro que estava na caixa, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte do Comando-Geral da GNR, não está quantificada a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.

A GNR avançou ainda a existência de um outro assalto, ocorrido ao final da tarde de quarta-feira, a uma farmácia, na Abrunheira, Sintra, distrito de Lisboa, também realizado por dois homens encapuçados, que ameaçaram os empregados com uma caçadeira de canos serrados.

Os indivíduos estão ainda em fuga depois de terem fugido do local com a gaveta da caixa registadora onde se encontrava o dinheiro.

A GNR ainda não conseguiu identificar a identidade dos homens envolvidos nestes dois assaltos.

+ notícias: Norte

Preparativos da Gala Dragões de Ouro 2019

                          

Porto é o concelho com mais casos de infeção VIH/Sida

O Porto é o concelho da região Norte com maior incidência da infeção VIH/Sida e onde há cerca de 600 consumidores de drogas a céu aberto, revela um estudo feito pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte.

Operação Éter: Vice-presidente da Turismo Porto e Norte Inácio Ribeiro é arguido

O vice-presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Inácio Ribeiro (PSD), e ex-presidente da Câmara de Felgueiras, é um dos arguidos no âmbito da investigação às Lojas Interativas de turismo (LIT) da TPNP, confirmou à Lusa fonte ligada ao processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...