Tenista João Sousa confirma negociações com Jorge Mendes

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 03 out (Lusa) -- O tenista João Sousa, o primeiro português a vencer um torneio ATP, confirmou hoje que foi contactado pela equipa do empresário Jorge Mendes e adiantou que as negociações estão "bem encaminhadas".

"Houve pessoas da confiança do senhor Jorge Mendes que me contactaram. Tivemos uma reunião e estou muito contente com o que me disseram", disse João Sousa.

De acordo com o tenista vimaranense, de 24 anos, "as coisas estão bem encaminhadas".

"Não há nada acertado, mas as coisas estão no bom caminho", contou, especificando que a empresa do empresário português passaria a funcionar como "manager" da sua carreira.

Jorge Mendes representa, entre outros, os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe, Fabio Coentrao ou João Moutinho, o treinador português José Mourinho e o colombiano Radamel Falcao ou o argentino Di Maria.

AMG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).