Fogo destruiu habitação em Coimbra sem causar vítimas

| País
Porto Canal / Agências

Coimbra, 02 out (Lusa) - Um incêndio destruiu hoje o rés-do-chão de uma residência em Coimbra, mas não causou vítimas, informou uma fonte dos Bombeiros Sapadores da cidade.

O incêndio deflagrou cerca das 15:20, numa habitação da rua Pinheiro Chagas, nas traseiras da Escola Secundária José Falcão, adiantou a fonte à agência Lusa.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, "o rés-do-chão já estava todo tomado" pelo fogo, não havendo indícios de que tenha alastrado à cave do prédio, referiu.

Uma hora depois, ainda se encontravam no local 12 operacionais dos Bombeiros Sapadores e dos Voluntários de Coimbra, com três viaturas, procedendo aos trabalhos de rescaldo e esperando pela chegada de uma equipa da Polícia Judiciária, indicou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

CSS // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

Um terço dos portugueses elegem 25 de Abril como a data mais importante do país

Em 2004 foi também esta a escolha de 52% dos inquiridos e de 59% da amostra no inquérito de 2014, face a outras datas propostas, como a adesão de Portugal à Comunidade Económica Europeia (CEE), em 1985, a implantação da República (1910), a restauração da independência em 1640, a Batalha de Aljubarrota (1385) e a chegada de Vasco da Gama à Índia (1498).