FC Porto bate Atlético de Madrid por 3-1 na segunda ronda da UEFA Youth League

FC Porto bate Atlético de Madrid por 3-1 na segunda ronda da UEFA Youth League
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto ascendeu hoje ao segundo lugar do Grupo G da UEFA Youth League, ao venceu o Atlético de Madrid por 3-1, em encontro da segunda jornada, disputado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

André Silva, aos 08 e 42 minutos, e João Graça, aos 26, de grande penalidade, apontaram os tentos dos comandados de Nuno Capucho, que se tinham estreado na prova com um desaire por 3-0 no reduto do Áustria de Viena.

Por seu lado, o suplente Ivi apontou, aos 90 minutos, o tento dos madrilenos, que se haviam estreado com um triunfo por 4-2 na receção ao Zenit.

O encontro acabou com as duas equipas reduzidas a 10 unidades, por expulsões, por acumulação de amarelos, de Ricardo Tavares, nos anfitriões (79 minutos), e Lucas, nos forasteiros (90+3).

No outro jogo do agrupamento, o Áustria de Viena voltou a vencer por 3-0, desta vez na Rússia, e lidera destacado o agrupamento, com seis pontos, contra três de portugueses e espanhóis e zero dos russos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.