Homem de 44 anos desaparecido há mais de 24 horas em Paços de Ferreira

Homem de 44 anos desaparecido há mais de 24 horas em Paços de Ferreira
DR
| Norte
Porto Canal (MYF)

Um homem de 44 anos de Paços de Ferreira está desaparecido há mais de 24 horas. O carro de Joaquim Pinto foi encontrado a poucos metros da sua casa com documentos, telemóvel desligado, chaves e carro aberto, contou fonte próxima da família ao Porto Canal. A GNR de Paços de Ferreira está agora a tomar conta do caso.

Como é habitual, Joaquim Pinto despediu-se da mulher às 6h00 da manhã de segunda-feira para ir trabalhar. Desde então nunca mais foi visto. Segundo a mesma fonte, o homem terá ainda deixado o casaco dentro do carro, quando àquela hora é muito frio, ficando apenas com a camisola da empresa, onde começou a trabalhar desde o dia 12 de fevereiro, depois de ter estado desempregado durante cinco anos. 

"O carro apareceu a poucos metros de casa, em frente à casa da sua sogra, na Travessa das Moutadas nº20 Carvalhosa, Paços de Ferreira. Deixou dentro do carro os seus documentos, telemóvel desligado, chaves de casa e a chave do carro, estando o carro aberto”, revelou a mesma fonte.

A mulher de Joaquim Pinto explicou que o "marido andava bem e não tinha indícios de nenhum problema de saúde, inclusive uma depressão", revelou a fonte que chegou a tomar conta do filho do casal durante três anos: "era um homem que adorava o filho”, contou. 

O alerta foi dado por volta das 19h00, desta segunda-feira, onde já ocorreu a GNR de Penafiel com uma equipa cinotécnica e a GNR de Paços de Ferreira. 

Até à data desta publicação não há indícios de onde possa estar o homem. A GNR de Paços de Ferreira está a tomar conta do caso. 

 

 

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.