Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão

| Norte
Porto Canal

Os ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão por considerarem ser um “dos maiores crimes” cometidos em Portugal contra o ambiente. Considera a construção das barragens do Tâmega e FRidão "um dos maiores crimes" ambientais do país. A Quercus e e GEOTA pedem ao Governo que ponha ambiente acima dos interesses económicos.

+ notícias: Norte

Autarquia de Braga quer limitar circulação automóvel no centro histórico da cidade

A autarquia de Braga vai limitar a circulação automóvel na zona pedonal da cidade, por considerar que há carros a mais a circular no centro histórico. A medida vai a votação na próxima reunião de Câmara.

Incêndio consome fábrica de cordões e etiquetas em Felgueiras

Um incêndio está a consumir uma fábrica de etiquetas e cordões situada no lugar de Minhouro, freguesia de Varziela, concelho de Felgueiras.

Câmara de Santo Tirso investe cerca de quatro milhões de euros na recuperação de 450 casas

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai investir quatro milhões de euros na recuperação de habitações municipais. A intervenção abrangerá mais de 400 casas e vai permitir ajudar mais de 1600 pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.