Info

Ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão

| Norte
Porto Canal

Os ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão por considerarem ser um “dos maiores crimes” cometidos em Portugal contra o ambiente. Considera a construção das barragens do Tâmega e FRidão "um dos maiores crimes" ambientais do país. A Quercus e e GEOTA pedem ao Governo que ponha ambiente acima dos interesses económicos.

+ notícias: Norte

NAV alertou Proteção Civil e Força Aérea meia hora depois de perder contacto com helicóptero

A empresa que gere a navegação aérea (NAV) alertou meia hora após a perda de contacto com o helicóptero do INEM, entidades como a Proteção Civil e a Força Aérea para a falha de comunicação com o aparelho.

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

INEM confirma quatro vítimas mortais em queda de helicóptero, causas desconhecidas

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou este domingo a ocorrência de quatro vítimas mortais na sequência da queda do helicóptero de emergência médica, em Valongo, sem adiantar causas do acidente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.