Jornal Diário Jornal das 13

Ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão

| Norte
Porto Canal

Os ambientalistas querem que o Governo suspenda a construção das barragens do Tâmega e Fridão por considerarem ser um “dos maiores crimes” cometidos em Portugal contra o ambiente. Considera a construção das barragens do Tâmega e FRidão "um dos maiores crimes" ambientais do país. A Quercus e e GEOTA pedem ao Governo que ponha ambiente acima dos interesses económicos.

+ notícias: Norte

Militares da GNR do Sameiro em Braga dizem estar a ser pressionados pelo comandante para a caça à multa

Os militares do posto da GNR do Sameiro, em Braga, vão avançar com uma queixa crime contra o comandante. Dizem ser insultados e pressionados diariamente para a caça à multa.

GNR apreende em Braga mais de sete mil peças de vestuário contrafeito

A GNR apreendeu cerca de 7.400 peças de vestuário contrafeitos no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária em Braga, revelou hoje aquela autoridade.

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.