Atrasos na linha do Norte devido a acidente com Alfa Pendular - CP

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 29 set (Lusa) -- O comboio Alfa Pendular que saiu de Campanhã, no Porto, rumo a Lisboa, foi forçado a parar na estação de Espinho devido a "um foco de incêndio numa das carruagens", causando alguns atrasos na circulação, confirmou a CP.

O comboio, que saiu de Campanhã pelas 16:47, foi forçado a parar em Espinho devido a "um pequeno foco de incêndio numa das carruagens, provavelmente num dos transformadores, mas esse comboio já foi resgatado" e os passageiros foram todos retirados, disse à Lusa a Ana Portela, do gabinete de comunicação da CP.

Os passageiros vão agora seguir noutro comboio que os transportará a Lisboa, disse Ana Portela.

Entretanto, a circulação na linha do Norte já foi restabelecida, mas "há alguns atrasos na linha que deverão manter-se nas próximas horas", segundo Ana Portela.

Não houve feridos no incidente com o Alfa Pendular.

SMS// VC

Lusa/fim

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.