Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha

Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 50 anos morreu na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado, esta quarta-feira de manhã, na Estrada Nacional (EN) 109, que liga Aveiro a Estarreja, informou fonte da corporação local de Bombeiros.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires, disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, em Angeja, no concelho de Albergaria-a-Velha. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro de passageiros.

"Por razões ainda desconhecidas o ligeiro despistou-se, saiu da sua faixa de rodagem e foi embater contra o pesado que seguia em sentido contrário", disse o comandante Carlos Pires.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro para ser submetido a autópsia.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Velhos de Aveiro com sete homens e duas viaturas, uma das quais de desencarceramento.

No local esteve também a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.