Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha

Colisão frontal provoca um morto em Albergaria-a-Velha
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 50 anos morreu na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro e um pesado, esta quarta-feira de manhã, na Estrada Nacional (EN) 109, que liga Aveiro a Estarreja, informou fonte da corporação local de Bombeiros.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires, disse que o acidente ocorreu cerca das 07:00, em Angeja, no concelho de Albergaria-a-Velha. Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro de passageiros.

"Por razões ainda desconhecidas o ligeiro despistou-se, saiu da sua faixa de rodagem e foi embater contra o pesado que seguia em sentido contrário", disse o comandante Carlos Pires.

O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro para ser submetido a autópsia.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Velhos de Aveiro com sete homens e duas viaturas, uma das quais de desencarceramento.

No local esteve também a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.